Kurze Meldung – Short news – Pequena notícia

I decided to write the blog in English and Portuguese. So from now on, you will see two texts (the same text), but one in English and another in Portuguese. I decided to do this first because some of my family in Brazil complained that they too wanted to read the blog and second, because I started reading tons of (really good!) Brazilian blogs and I would like them to read my blog as well =)

————————————————————————————————-

Eu decidi escrever o blog em inglês e português. Então daqui pra frente vocês irão ver dois textos (idênticos), porem um em cada lingual. Eu decidi fazer isso por dois motivos: primeiro porque parte da família no Brasil ‘reclamou’ que eles também queriam ler meu blog, e segundo porque eu comecei a le runs blogs de brasileiras (muito bons por sinal) e gostaria que essa comunidade também lesse o meu blog.

PS: Brasileiros, me desculpem se cometer erros em Português, por mais de 5 anos que eu não escrevo nada ‘sério’ em português. Então isso vai ser um exercício pra mim. Até porque eu ainda não aprendi todas as novas regras do Português desde que comecei a morar fora do país =)

 

Leave a Reply

